quarta-feira, 22 de maio de 2013

I'm tired

Estar aqui sentada a dar voltas à cabeça e pensar no que hei-de escrever a seguir. Estou cansada, não aguento. Só te queria aqui e não tenho. Não aguento mais. É frustrante pensar que um dia deixarei de te ver por uns longos meses e depois voltas. Tenho saudades, mas estou cansada. Não sei mais o que escrever. És tu, és tu que me pões desta maneira, nesta indisposição. Cansas-me. Só me apetece entrelaçar-me contigo nos lençóis e ficar lá até não poder mais. Eu só imagino isso e tu nem sei. Não sei o que pensas, o que sentes, és tão imprevisível. Gosto de falar contigo, quero ver-te. Quero conhecer-te de novo, mas desta vez ser tudo diferente. Quero pensar que um dia, daqui a muito muito tempo ainda vais estar aí para mim. Mas será que isso é bom? Não sei. Eu continuo cansada e para mim pensar neste momento é impossível. Quero deitar-me e adormecer. Nos teus braços seria melhor, mas não pode acontecer. É impossível. Eu estou aqui, sempre. Disponível para ti, para te poder proteger e ajudar, mas eu preciso de abrigo, preciso de ajuda. Assim, cansada, não consigo mais. Não consigo seguir em frente e acreditar que contigo é tudo melhor. Falar contigo faz-me bem. És tu. És tu que me pões assim. Muda-me, muda o meu pensamento e aí sim, já não estarei cansada de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário